Campus Universitário Darcy Ribeiro, Pavilhão Multiuso I, bloco B, térreo e 1º andar

Brasília, Distrito Federal, Brasil

CEP 70.904-970

Telefones: +55 61 3107-5801 / 5834 / 5860

E-mail: arquivocentral@unb.br

A Coordenação de Gestão de Documentos tem as seguintes competências:

  • Orientar e auxiliar a execução das atividades de gestão de documentos da FUB;
  • Elaborar treinamentos e cursos para capacitação de servidores concernentes ao desenvolvimento das atividades de gestão de documentos arquivisticos na FUB;
  • Orientar sobre questões relativas aos procedimentos e instrumentos técnicos de gestão de documentos na FUB;
  • Elaborar manuais de procedimentos de gestão de documentos para a FUB;
  • Atender às solicitações de empréstimos e consultas aos documentos arquivísticos e informações do acervo sob sua guarda;
  • Definir os critérios para a mudança de suporte de documentos no âmbito da FUB;
  • Gerenciar as atividades de microfilmagem de documentos arquivísticos da FUB;
  • Gerenciar o arquivo intermediário do ACE; e
  • Atuar no apoio às atividades de ensino desenvolvidas no ACE referentes à gestão de documentos.