Tamanho do texto

Edição 2016

O V "Workshop de Gestão de Documentos da Fundação Universidade de Brasília (FUB)" propõe o diálogo com todas as unidades acadêmicas e administrativas dos campi da UnB sobre os diferentes aspectos que envolvem a gestão de documentos, abordando o tema: avaliação da implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEi!) no âmbito do Sistema de Arquivos da Universidade de Brasília (SAUnB).

Convite da Diretora do ACE para que a comunidade universitária compareça ao V "Workshop de Gestão de Documentos da Fundação Universidade de Brasília (FUB)"

Local: auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT/UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro.

Data: 07 de dezembro de 2016.

Programação:

8h - Credenciamento.

8h30 - Abertura Oficial.

9h - Palestra: resultados da implementação do SEI e perspectivas de continuidade.

Palestrante: Rodrigo de Freitas Nogueira

9h45 às 10h15 - Coffee Break

10h15 - Mesa-redonda sobre "Análise de Processos e Gestão de Documentos".
Coordenador: Rafael Augusto Rosa (COAP/ACE).
Palestrantes: Eronides Guimarães (COGED/ACE), Julia Soier (DPR/DPO) e Aline Cruz (COGED/DGP).

11h30 - Perguntas.

12h - Encerramento.

V "Workshop de Gestão de Documentos da Fundação Universidade de Brasília (FUB)" na íntegra

{youtube}SpfURYbVpSg{/youtube}