A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD), constituída no âmbito da Fundação Universidade de Brasília (FUB), por meio da Resolução da Reitoria nº 59 de 12 de Maio de 2015, para orientar, analisar e avaliar periodicamente a documentação de arquivo produzida e acumulada pelas áreas meio e fim da Fundação Universidade de Brasília (FUB/UnB). 

 

Conforme regimento interno, a CPAD tem como responsabilidade definir, orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada, tendo em vista a identificação dos documentos para guarda permanente e a eliminação dos destituídos de valor.

 

Integram a CPAD:

 

  • Diretor do Arquivo Central; 
  • Dois representantes e um Suplente da Coordenação de

       Gestão de Documentos (COGED) do ACE; 

  • Um representante e um suplente da Coordenação de

       Arquivo Permanente (COAP) do ACE; 

  • Um representante e um suplente do Decanato de Gestão

       de pessoas (DGP); 

  • Um representante e um suplente da Secretaria de

       Administração Acadêmica (SAA); 

  • Um representante e um suplente do Decanato de

       Administração; 

  • Dois representantes e um suplente da Faculdade de

       Ciência da Informação.

 

Ato da Reitoria de Composição da CPAD. (atual)