Notícias

ATENÇÃO! EM VIRTUDE DA PARALISAÇÃO NACIONAL PREVISTA PARA O DIA: 05/12/2017, HOUVE ALTERAÇÃO DE DATA, HORÁRIO E LOCAL DO VI WORKSHOP DE GESTÃO DE DOCUMENTOS DA FUB.

O Arquivo Central tem o prazer de convidar os servidores e demais colaboradores da Universidade de Brasília para o VI Workshop de Gestão de Documentos.

A Coordenação de Protocolo do Arquivo Central/ACE informa à comunidade que por motivo de mudança, estará fechada à partir das 14 hs do dia 18/10/17 até 14hs do dia 24/10/17, quando retornará suas atividades normalmente, em novo endereço: Pavilhão Multiuso I, bloco A, sl. AT 08/3, antigo Correios.

Lançamento da versão 3.0 do Sei! da UnB - Universidade de Brasília. A nova versão estará disponível aos usuários na próxima segunda-feira (26/06).

Em virtude da atualização, na próxima sexta-feira (23/06), a partir das 14h, haverá suspensão total do funcionamento da ferramenta, retornando sua normalidade na segunda-feira (26/06).

Clique aqui para acessar o site do projeto UnBDigital.

Informamos que, a partir do dia 11/09, o Arquivo Central - UnB estenderá o seu horário, passando a funcionar das 07h às 22h, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui para visualizar o horário dos servidores do ACE.