ATENÇÃO! EM VIRTUDE DA PARALISAÇÃO NACIONAL PREVISTA PARA O DIA: 05/12/2017, HOUVE ALTERAÇÃO DE DATA, HORÁRIO E LOCAL DO VI WORKSHOP DE GESTÃO DE DOCUMENTOS DA FUB.

O Arquivo Central tem o prazer de convidar os servidores e demais colaboradores da Universidade de Brasília para o VI Workshop de Gestão de Documentos.

O evento propõe o diálogo com todas as unidades acadêmicas e administrativas dos quatros campi da UnB sobre os diferentes aspectos que envolvem a gestão de documentos, abordando o tema A produção de documentos no âmbito do Sistema de Arquivos da Universidade de Brasília (SAUnB).

ftp://ftp.unb.br/pub/download/Arquivo_Central_ACE/workshop_gestao_docs_final.pdf

Local: Auditório da Engenharia Elétrica, na Faculdade de Tecnologia

Data: 08/12/2017 - A partir das 8h30

PROGRAMAÇÃO:

8h30 Credenciamento

9h Abertura Oficial

9h30 Palestra - 1h

Tema da palestra: Produção de documentos: os desafios da participação das unidades acadêmicas e administrativas no Sistema de Arquivos da UnB

Palestrante: Renato Tarciso Barbosa de Sousa

10h30

Explanação sobre o monitoramento da produção de documentos no âmbito da Universidade de Brasília (UnB)

Palestrante: Eronides Guimarães Bezerra  (COP/ACE)