O Apoio Administrativo do Arquivo Central (Apoio) executa as atividades administrativas do ACE, auxiliando áreas de atendimento ao público, recursos humanos, administração, finanças e logística, além de gerir o uso do espaço físico e serviços de limpeza e copa.
 
O Apoio atua junto à Direção e às Coordenações na resolução das atividades administrativas garantindo as condições necessárias para o desenvolvimento da atividade fim do Arquivo Central, ainda atua em grupos de trabalho, visando à padronização e bom andamento das atividades. Faz a gestão dos recursos materiais, de patrimônio, de diárias e passagens e de eventos realizados pelo Arquivo Central.
 
A Direção do ACE conta com a assessoria do Apoio para as ações do Grupo Gestor do SEI na UnB. Como secretário executivo deste grupo, o Arquivo Central tem como atribuições: Convocar e coordenar as reuniões ordinárias e extraordinárias do Grupo de Gestão do SEI; Coordenar as atividades do GGSEI; Requisitar informações e diligências na UnB necessárias à execução das atividades do GGSEI; e Coordenar a execução de planos e ações referentes ao SEI na UnB.
 
Também, realiza a publicação de matérias oficiais no Diário Oficial da União (DOU) bem como divulga conteúdos específicos nos jornais de grande circulação por intermédio da EBC. Sua função de publicizar as informações tem atuação tanto interna como externa, garantindo à população a transparência dos atos institucionais.